Redação AE Patrimônio

Você conhece o Ibiti Royal Park? Esse importante condomínio de Sorocaba tem grandes diferenciais que o tornam um lugar incrível para se viver. Seus moradores podem desfrutar de diversos benefícios e ter um dia a dia bastante agradável, com bem-estar e muita qualidade.

 

Por isso, o condomínio está entre os mais desejados da cidade, com grande procura e excelente valorização. Afinal, morar bem e garantir uma vida confortável para a família é o que muita gente almeja.

 

Se você quer entender os motivos pelos quais o Ibiti Royal é tão maravilhoso, continue sua leitura e confira as principais informações sobre o residencial.

Muito espaço para viver com qualidade

O Ibiti Royal é um condomínio residencial bastante espaçoso, com mais de mil terrenos muito bem distribuídos, de modo a proporcionar um fluxo agradável e fácil acesso a todos os ambientes. Contando, inclusive, com uma ótima área verde, que eleva a qualidade de vida no lugar.

 

Isso tudo com muita beleza e oferecendo muito bem-estar aos moradores, que podem desfrutar de paisagens incríveis. Entre as atrações deste maravilhoso espaço está o lago, de beleza sem igual, com pista de caminhada ao redor, e que torna-se ainda mais encantador com o pôr-do-sol.

Lazer completo você encontra aqui

Outra razão que torna o Ibiti Royal tão maravilhoso é o espaço para lazer. Aqui você e sua família contam com diferentes opções de diversão, relaxamento ou para desfrutar de momentos agradáveis entre si e com os amigos.

 

Algumas das atrações do condomínio são as quadras esportivas, campo de futebol, salão de festas amplo e climatizado, academia ao ar livre, playground e quiosque equipado com churrasqueira e forno de pizza. Além disso, quem vive no local tem à sua disposição uma área de piscina belíssima para adultos e crianças.

Segurança e tranquilidade estão entre as prioridades

Uma das maiores preocupações de quem procura um condomínio para morar é a questão da segurança. No Ibiti Royal, você pode manter a tranquilidade, pois aqui esse assunto é levado a sério.

 

Além da boa localização, com fácil acesso a importantes vias da cidade, o condomínio fica em um lugar sossegado. A portaria tem segurança 24 horas e o local conta com monitoramento por câmeras. Ou seja, é um lugar para você viver despreocupado.

Imóveis com o padrão que você sempre sonhou

Para a alegria de quem se encantou pelo local, a boa notícia é que o condomínio tem ótimas oportunidades de imóveis, tanto para venda quanto para locação. Há residências com qualidade, beleza e um padrão que chama a atenção.

 

Se você quer morar bem, tendo conforto e qualidade de vida, aqui é o seu lugar. No Ibiti Royal Park, é possível encontrar casas muito bem construídas ou ótimos terrenos para arquitetar o lar dos seus sonhos.

 

Agora que você já sabe o quanto o Ibiti Royal é especial e pode proporcionar mais qualidade de vida para você e para sua família, que tal procurar alguns imóveis no local? Acesse nosso site e confira as ótimas oportunidades. Veja as opções disponíveis.

 

Entre em contato conosco: (15) 3035-7400 ou (15) 3233-1700

 

AE Patrimônio Consultores Imobiliários CRECI 20.189-J