Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS PARA LOCATÁRIOS E EXTRATOS PARA PROPRIETÁRIOS - SISTEMA NOVO

Agora os proprietários de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em 'Acessar'.


Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta clicar em acessar e preencher os campos com as informações do e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

2ª VIA DE BOLETOS PARA LOCATÁRIOS E EXTRATOS PARA PROPRIETÁRIOS - SISTEMA ANTIGO

Agora os proprietários de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em 'Acessar'.


Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta clicar em acessar e preencher os campos com as informações do e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.