Redação AE Patrimônio

Você deve estar se fazendo a seguinte pergunta: Por que investir em um imóvel no Tivoli Park Sorocaba? E a resposta é simples: Porque o empreendimento é repleto de atributos! Quando busca-se investir em um imóvel, procura-se solidez. A localidade em questão oferece isto e muito mais. É um endereço privilegiado, com diversas opções de lazer para toda a família, é de alto padrão e proporciona segurança efetiva. Pensando nisso, a AE Patrimônio elencou abaixo motivos para você começar a aplicar seu capital agora mesmo. Vamos lá?

Localização

O Tivoli Park é situado na Zona Sul de Sorocaba e num dos melhores bairros da cidade, o Campolim. O bairro, por si só, possui diversos serviços relevantes. Conta com opções interessantes para proporcionar mais praticidade e conforto aos moradores.

Do Campolim você tem acesso a importantes avenidas como a Antônio Carlos Comitre, a Washington Luiz, a Gisele Constantino, também a Barão de Tatuí. É facilmente possível, inclusive, acessar as rodovias Raposo Tavares, Castello Branco e Celso Charuri. Muito mais facilidade no cotidiano.

Entretenimento

Investir no Tivoli Park Sorocaba é ter a diversão na palma da mão. O Shopping Iguatemi Esplanada, referência em produtos, serviços e entretenimento, encontra-se no bairro. Já os destaques para as atividades ao ar livre vão para a pista de caminhada, para o Parque Carlos Alberto Souza, mais conhecido como Parque Campolim e ao Parque Kasato Maru.

Agora, se você não quer sair de casa, pode aproveitar as opções que o próprio Tivoli Park oferece. A quadra poli esportiva é ideal para quem gosta de se exercitar. Já o playground é o local predileto das crianças.

Alto Padrão

Garantir um imóvel no Tivoli Park Sorocaba é desfrutar de alto padrão. Um empreendimento projetado com materiais de alta qualidade, dispondo de serviços diferenciados, um sistema de segurança de primeira qualidade e toda exclusividade que o condômino merece.

Alta valorização imobiliária

O valor do metro quadrado no Campolim está entre os mais altos da cidade. O bairro é considerado um dos melhores da região de Sorocaba para se investir. Devido a tantos atrativos, a valorização dos imóveis cresce constantemente e atrai muitos compradores. Logo, investir em um imóvel no Tivoli Park Sorocaba é garantia de sucesso.

Investir Em Um Imóvel no Tivoli Park Sorocaba é Expressão de Segurança

Aplicar recursos não é tão simples como pode parecer, mas é uma missão que pode ser facilitada. A AE Patrimônio, com 14 anos de atuação, é a imobiliária líder na região. Figura entre as maiores do estado de São Paulo e sempre antecipa as tendências do setor para cumprir com a missão de oferecer o que existe de mais interessante em compra, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e industriais, sejam eles prontos ou lançamentos, para atender aos mais variados perfis.

AE Patrimônio Consultores Imobiliários CRECI 20.189-J