Redação AE Patrimônio

Muitos empresários estão apostando cada vez mais no mercado imobiliário devido a rentabilidade ao longo prazo garantida. Com o aumento significativo de vendas e uma alta demanda de procura por imóveis inovadores e aconchegantes, o mercado imobiliário de luxo acabou atraindo a atenção de vários investidores.

Já é notório que a pandemia trouxe uma série de mudanças no público que busca comprar o lar ideal, como uma grande procura por escritórios para o home-office e ensino a distância, além de uma ampla área para descanso e lazer de todos os moradores.

Em uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), houve o crescimento de 32% na venda de imóveis de luxo, que seriam referentes ao alto e altíssimo padrão. Segundo um estudo feito pelo Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis de São Paulo, a projeção para o ano de até 2023 segue sendo positiva, com a alta de 20% nesse segmento.

Se você é um empreendedor ou deseja apenas viver em grandes imóveis aconchegantes, a AE Patrimônio pode te ajudar. Em Sorocaba há diversos condomínios de luxo, como Tivoli Park, Sunset, Giverny, Fazenda Imperial, Mont Blanc, entre outros.

Se estiver pensando em investir em conforto e segurança do alto padrão, procure a AE Patrimônio e confira os melhores imóveis. A AE Patrimônio, com 14 anos de atuação, é a imobiliária líder da localidade. Está entre as maiores do estado de São Paulo, sempre antecipando as tendências do setor.

AE Patrimônio Consultores Imobiliários CRECI 20.189-J