Dicas para decorar o apartamento alugado.

Acabou de assinar o contrato de aluguel do seu novo apartamento, e está cheio de ideias e dúvidas de como vai decorar? Então o post de hoje é para você! Preparamos seis dicas para você evitar dores de cabeça na hora de personalizar seu novo lar.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

6 dicas para decorar o apartamento alugado.

Renovando com materiais acessíveis.

Use a criatividade e decore o seu apartamento sem gastar muito. Com pedaços de madeira você pode fazer uma prateleira charmosa para guardar temperos e outros itens da cozinha que você precisa ter sempre à mão. Você pode optar por usar a madeira crua ou colorida para deixar o ambiente com um ar mais divertido.

O ambiente ao seu favor.

Outro modo de não sofrer na hora de decorar um apartamento alugado é usar o ambiente ao seu favor. Planejar a decoração de cada cômodo pode dar um pouco de trabalho, mas isso vai garantir que você desfrute de todo o conforto para pode curtir o seu apartamento.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Não lamente por aquilo que você não pode mudar.

Muitas vezes, infelizmente não é possível realizar todas as mudanças que desejamos em um imóvel alugado. Por isso, tente dar seu toque pessoal sem que para isso seja necessário uma mudança muito radical no cômodo. Afinal, tem várias formas criativas de esconder dos olhos das visitas aquelas pequenas imperfeições.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Mude o que for possível sem medo.

Não se afobe. Antes de colocar a mão realmente na massa sinta o seu novo lar. Com isso você vai descobrir de forma mais fácil o que é essencial na decoração do seu apartamento.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Invista só naquilo que você vai usar

usar. Até por que como o imóvel é alugado não vale a pena você investir em coisas que vai acabar não usando e ocupando um espaço que pode ser melhor aproveitado. Pense que cada item será único e que vão refletir a sua personalidade na decoração.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Agora ficou mais fácil deixar o seu novo lar com a sua cara, não é mesmo? E se você está buscando um imóvel para alugar, acesse o nosso site. Nós temos o imóvel certo para você.


AE Patrimônio | O Jeito Certo de Escolher  Imóvel.

Este artigo foi produzido pela AE Patrimônio. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!