A tendência urban jungle, que pede a presença expressiva de plantas e flores em casa, parece que veio para ficar. O futuro prevê cada vez mais espaços menores, super funcionais, minimalistas com design apurado e os elementos verdes são capazes de embelezar os ambientes.

Na cozinha, a presença dessa tendência torna os elementos ainda mais significativos, podendo usar e abusar do cultivo dos temperos frescos usados por ali. Se você gosta de plantas em casa, veja como preparar a decoração da sua cozinha para cultivar o verde.

Em ambientes caseiros, o uso de fertilizantes químicos ou remédios não é recomendado, existe a opção do adubo orgânico no mercado, mais indicado para o plantio, podendo ser utilizado num intervalo de três meses. Mas existem também as opções caseiras como a casca de ovo, cascas de legumes e a borra de café, que são adubos naturais na plantação.

Reserve alguns minutos e se pergunte quais são as opções de temperos que você mais utiliza ou que serão mais úteis na hora de cozinhar e qual o tipo de plantio gostaria de ter decorando seu ambiente. A resposta será sua cozinha decorada, saudável e funcional.

Este artigo foi produzido pela AE Patrimônio. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!