Redação AE Patrimônio

O Giverny é ideal para você, saiba por quê

É certo que o setor imobiliário experimenta novas tendências de tempos em tempos. Com isto, a demanda por certos tipos de imóveis aumentou, mas o que parece nunca mudar é a alta demanda por imóveis de luxo que ofereçam boa qualidade de vida. Fato que só reforça os benefícios de investir em um empreendimento de alta qualidade.

Projetos que apresentam um estilo diferenciado são sempre apreciados. Principalmente hoje! Queremos um lugar confortável e agradável para morar, talvez uma fuga da rotina agitada do trabalho e do ritmo frenético das grandes cidades, não é mesmo?

Pensando em mostrar as razões pelas quais o Giverny é ideal para você, nós, da AE Patrimônio, apresentamos o artigo abaixo. Acompanhe conosco e boa leitura!

 

O GIVERNY TEM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

 

Uma das grandes vantagens de investir em condomínios de alto padrão é que eles estão em uma ótima localização. Além disso, mesmo que não estejam localizados nas áreas mais tradicionais da cidade, tais empreendimentos atraem produtos e serviços para atenderem aquele espaço.

 

O GIVERNY OFERECE UMA AMPLA INFRAESTRUTURA

 

As inúmeras vantagens de investir em condomínios de alto padrão não podem ser comentadas sem mencionar que eles costumam proporcionar aos moradores uma ampla infraestrutura. A ideia é oferecer a experiência de morar em um lugar diferente, que faça você e sua família se sentirem confortáveis ​​em seus lugares a todo momento.

 

Por isso, não é incomum ter vários serviços disponíveis, como lavanderia, instalações esportivas, áreas de lazer e muito mais. Os projetos arquitetônicos são modernos e funcionais, com design de interiores elegante e inovador.

 

NO GIVERNY VOCÊ TEM SEGURANÇA DIFERENCIADA

 

Muitas pessoas consideram a segurança o benefício mais importante de morar em um condomínio de alto padrão. Isso reflete uma preocupação muito comum entre os brasileiros, principalmente os que vivem nos maiores centros urbanos.

 

A entrada é controlada 24 horas por dia, 7 dias por semana. As equipes de segurança são qualificadas e bem treinadas para lidar com todas as situações de risco. A tecnologia faz a sua parte, aplicada às câmeras de vigilância, alarmes e demais configurações de monitoramento.

 

LAZER É NO GIVERNY

 

As opções de lazer são um dos benefícios mais importantes de investir em um condomínio de alto padrão. É importante que você, sua família e convidados possam vivenciar momentos de diversão sem sair de casa.

 

NO GIVERNY VOCÊ TEM PRIVACIDADE

 

Quem não gostaria de privacidade e paz, não é mesmo? Saiba que esses aspectos são as principais vantagens de investir em um condomínio de alto padrão. Eles foram desenvolvidos e projetados precisamente para  que os moradores não sejam incomodados dentro de casa.

 

O GIVERNY TEM ALTO POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO

 

Vale a pena investir em um condomínio de alto padrão, pois com o tempo você pode notar um aumento no valor do imóvel. Mesmo que você não pretenda vendê-lo ou alugá-lo a terceiros no futuro, é sempre bom saber que continuará agregando valor.

 

O RESIDENCIAL GIVERNY POR ELE MESMO

 

O Residencial Giverny é inspirado numa pequena vila francesa, que conquistou o pintor Claude Monet com seus campos floridos. Levando assim, novas cores, charme e conforto à região.

 

O Giverny está localizado próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, com opções de comércio, serviços e escolas nas imediações.

 

Seus diferenciais foram inspirados nos boulevards franceses e especialmente planejados para esse empreendimento Um exemplo disso é a bela arquitetura da portaria, assim como a Praça das Flores e a Claude Monet. Além dessas características, a localidade é dotada de uma completa infraestrutura de lazer, com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, estação de ginástica, pista de caminhada e playground.

 

 

A AE Patrimônio tem um imóvel no Giverny esperando por você!

 

O Giverny está recheado dos melhores atributos! É um residencial cada vez mais valorizado e proporciona aos seus moradores todos os benefícios que apenas um condomínio com muita nobreza pode oferecer.

 

A AE Patrimônio tem compromisso com a sua realização. Proporciona atendimento humanizado, uma equipe totalmente capacitada, participou da concretização do sonho de inúmeros clientes e pode fazer parte do seu também. Acesse o nosso site e confira as opções de imóveis no Giverny. Se preferir, entre em contato conosco: (15) 99100-7917 / (15) 3035-7400.

 

AE Patrimônio Consultores Imobiliários        CRECI 20.189-J