Henrique

Imóveis de luxo, como o próprio termo sugere, são residências de alto padrão, ou seja, casas e apartamentos que têm características diferenciadas em relação aos demais. Esses aspectos vantajosos vão desde o bairro ou região no qual estão localizados até mesmo o acabamento.

O Mont. Blanc

O Mont. Blanc foi implantado numa área que pertencia à mesma família há muitos anos. A confiança na parceria com a Splice Desenvolvimento Urbano resultou em um empreendimento de sucesso que potencializou crescimento ao seu entorno.

Além do conforto, privacidade, exclusividade e sofisticação, uma das características mais marcantes do residencial – que está localizado próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, uma das regiões mais nobres de Sorocaba – foi a dedicação às áreas comuns.

Na ocasião do seu lançamento, a Splice Desenvolvimento Urbano foi pioneira na entrega de um empreendimento com completa infraestrutura de lazer composta por um lago, trilha no bosque, praças, playground temáticos, espaços de convivência, quadras de tênis, de vôlei de areia, futebol e poliesportiva. Tudo cercado por um circuito de caminhada para tornar a vida dos seus moradores ainda mais saudável e prazerosa.

Imóveis Mont. Blanc

Os imóveis foram projetados de forma inteligente para integrar toda a família em ambientes amplos e bem planejados. A integração living- cozinha, valoriza bem está integração, acolhendo no dia a dia você e sua família e, nos finais de semana, parentes e amigos. Por falar em parentes e amigos, a integração cozinha-espaço gourmet, valorizou a praticidade, bem como a integração de pelos menos 15 pessoas. Tudo isso com uma bela vista para a piscina com pastilhas de vidro cristal e formato retangular. Pensada em todos os detalhes, para você amante da velocidade a garagem acomoda 2 veículos grandes e com bastante liberdade de espaços.

O que são imóveis de luxo e quais seus diferenciais?

Logo abaixo, destrinchamos melhor cada um desses detalhes para você. Confira!

Localização

Impossível falar em imóveis de luxo se desconsiderarmos o item localização. Afinal, do que adiantará ter uma excelente casa ou apartamento em um bairro com infraestrutura inadequada e que não oferece segurança a seus moradores? Não faz sentido, concorda? Pois bem, residências de alto padrão geralmente estão em bairros que têm ampla oferta de comércio e serviços, além de um clima de tranquilidade.

Acabamento

O acabamento é outro ponto vantajoso dos imóveis de luxo. Os melhores pisos, a melhor edificação e uma mobília que faça jus a tudo isso é o que caracteriza esse diferencial como uma residência de luxo.

Pense que isso também significa economia, de certa forma, pois nada pior que investir em um imóvel que logo precisará de reformas por conta da sua estrutura precária e acabamento pouco sofisticado.

Infraestrutura

Se a ideia é viver bem, então isso será impossível se você não conta com uma boa infraestrutura para o seu imóvel de luxo. Seja em um condomínio ou bairro nobre, isso pode significar diversas questões que passam por aspectos como:

  • Ruas bem pavimentadas;
  • Presença de praças, parques, sopas, clubes e playgrounds confortáveis e seguros tanto para crianças quanto adultos;
  • Fácil acesso às principais vias da cidade que facilitem a locomoção e uso de serviços importantes como escolas, hospitais etc.;
  • Proximidade a escolas de bom padrão com qualidade de ensino e tratamento diferenciado aos alunos;
  • sistema de vigilância que preserve a privacidade dos moradores, mas que seja capaz de trazer segurança;
  • Regras de convivência e funcionamento do condomínio ou mesmo acordos coletivos em associações de bairro que visem à qualidade de vida naquela região.

Enfim, são muitos os pontos a serem considerados e você deve prezar por aqueles que farão do seu imóvel de luxo o melhor lugar para se viver.

Henrique

Cursando Gestão em Marketing e apaixonado por Marketing Digital & Conteúdo estou sempre em busca de novos conhecimentos.