O momento da visita sem duvidas é magico, entrar no imóvel que se interessou e sentir que ali é o lugar ideal para viver com a família é uma das melhores sensações que temos no processo de escolha não é mesmo?

Sabemos disso e esse é nosso proposito, realizar o seu sonho! Mas também entendemos que muita das vezes o tempo se torna curto devido aos afazeres do dia a dia dentre outros motivos, não se preocupe pois nesse artigo iremos falar sobre a flexibilidade de nossos corretores para te atender e realizar a visita no seu tempo.

 

Visite o imóvel quando for melhor para você

Nossos corretores estão disponíveis para realizar visitas em qualquer data e horário. Em nosso site disponibilizamos um botão eletrônico para contato de Whatsapp, basta clicar nele para conversar com nosso departamento de vendas, logo após informar o interesse em fazer uma visita ao imóvel um consultor entrará em contato com você para o agendamento.

 

Visite sem sair de casa

Temos também a opção de visita virtual, se trata de uma câmera 360 dando acesso /a todos os cômodos do imóvel trazendo a comodidade para conhecer da tela do computador ou celular.

 

Visita guiada por corretor

A visita guiada por nossos corretores também é agendada na sua melhor data e hora, assim que estiver em contato com o corretor peça para que ele te mostre o imóvel via transmissão e ele te guiará em cada espaço do imóvel mostrando detalhadamente os cômodos e tirando qualquer duvida que possa existir.

 

Informações em anúncios

Muito provavelmente, o seu primeiro contato com a nossa imobiliária será por meio de um dos nossos anúncios em portais ou até mesmo do nosso site. Nesses anúncios, procuramos sempre manter tanto os dados quanto as fotografias atualizadas.

Além do mais, informações e observações mais diretas estão sempre presentes nos nossos anúncios!

 

*ALERTA DE NOVIDADE*

Em breve, o nosso time de performance irá criar e atualizar diversos anúncios! Porém te alertamos que com os anúncios reformulados, esses imóveis tendem a ficar muito menos tempo em disposição.

Então se você quer garantir a qualidade AE no seu processo de compra ou locação, nos acompanhe e seja o primeiro a saber!

Além dos serviços abordados pelo texto, não se esqueça que a AE é a sua imobiliária on-demand! Aqui, quem tem o controle da dinâmica de negociação é você!