Casa em Condomínio 3 Quartos sendo 1 Suíte Jardim Novo Horizonte 141m²
Jardim Novo Horizonte - Sorocaba/Sp

CASA TÉRREA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE NO CONDOMÍNIO RESERVA IPANEMA II EM SOROCABA
CASA NOVA - RESERVA IPANEMA - SOROCABA
Uma casa térrea recém-construída, pensada para quem valoriza arquitetura moderna, excelente acabamento, conforto e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba.
Terreno: 200 m²
Área construída:
- 141 m²
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet
- 3 banheiros
- Piscina de 8 m² com iluminação
- Ponto para carro elétrico
O projeto valoriza a integração dos ambientes e a iluminação natural.
A sala de estar e jantar é ampla e imponente, com pé-direito de 4,5 metros, proporcionando uma sensação incrível de amplitude.
A cozinha gourmet com ilha foi projetada para quem gosta de receber e aproveitar bons momentos em família e com amigos.
Todos os dormitórios contam com portas-balcão com acesso à área externa, trazendo mais iluminação, ventilação e conexão com a área de lazer.
DIFERENCIAIS:
- Acabamento de primeira em todos os ambientes
- Projeto luminotécnico moderno
- Infraestrutura completa para ar-condicionado em 4 ambientes
- Hidráulica preparada para boiler de aquecimento
- Piscina com iluminação
- Ponto para carregamento de carro elétrico
- Ambientes amplos e integrados
- Casa térrea e recém-construída
Reserva Ipanema:
- Um verdadeiro resort como quintal, com estrutura de condomínio que proporciona lazer, segurança e qualidade de vida para toda a família.
- Uma casa nova, completa e com diferenciais que fazem a diferença no dia a dia.. ref. 796565 atualizado em 06/10.

















