Apartamento 2 Quartos Jardim Califórnia 46m²
Jardim Califórnia - Sorocaba/Sp

APARTAMENTO DE 2 QUARTOS NO EDIFICIO TURMALINA EM SOROCABA
Ótimo apartamento disponível para venda no Edifício Turmalina, localizado no bairro Jardim Califórnia, Zona Norte de Sorocaba/SP.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar com sacada, cozinha com pia estendida e cooktop integrada com área de serviço com tanque, banheiro social com pia com cuba, espelho e box em vidro, e 1 vaga de garagem.
Diferenciais do imóvel:
- Layout moderno, prático e aconchegante com sacada que permite luminosidade natural e boa ventilação;
- Cozinha e área de serviço possuem revestimento até o teto e moldura em gesso, assim como o banheiro;
- Cozinha com pia estendida e cooktop, e acabamento em piso porcelanato em toda a unidade;
- Apartamento novo, em andar baixo (1º andar), com somente 2 lances de escada;
Boa localização na cidade, com fácil acesso à Avenida Ipanema, próximo do Max Atacadista, Rede Bom Lugar e Maravilhas do Lar, UBS do Jardim Rodrigo, escolas, postos de combustíveis, padarias, restaurantes e outros comércios.. ref. 796216 atualizado em 06/10.
























