Apartamento 1 Suíte Simus 35m²
ARUBA – RESIDENCIAL
Simus - Sorocaba/Sp

APARTAMENTO ARUBA 1 QUARTO SENDO 1 SUÍTE
Kitnet à Venda Residencial Aruba | Sorocaba/SP
Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e ótima localização.
Apartamento tipo kitnet, muito bem distribuído, com sala de estar integrada à cozinha, proporcionando um ambiente funcional e aconchegante. A cozinha conta com móveis planejados e armários sob medida, otimizando o espaço. Possui 1 dormitório com suíte e 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece segurança e comodidade, contando com câmeras de monitoramento, interfone, portão automático e segurança 24 horas.
Outro grande diferencial é que água e gás já estão inclusos na taxa de condomínio, garantindo mais economia mensal.
Localizado no Residencial Aruba, em uma região privilegiada de Sorocaba, com fácil acesso às avenidas Armando Pannunzio, Nogueira e General Carneiro. Próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas, faculdades e diversos serviços essenciais.
Ideal para morar ou investir!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do ARUBA – RESIDENCIAL.
Características
TERREOº Andar









