Casa em Condomínio 1 Quarto Nogueira 22m²

RESIDENCIAL SUNSET XXI

Nogueira - Sorocaba/Sp

Venda R$ 120.000,00
+ IPTU R$ 167,29
CÓDIGO: 96959 Favorito
96959Código
1Quarto
1Banheiro
1Vaga
22 m2Privativos
22 m2Totais

CASA EM CONDOMINIO 1 QUARTO NO RESIDENCIAL SUNSET XXI

Hoje vou apresentar uma oportunidade incrível para quem está em busca de um espaço aconchegante e prático na zona norte. Estamos falando de uma casa térrea, tipo kitnet, localizada em um condomínio super charmoso no Jardim Nogueira.

Esse imóvel é perfeito para quem valoriza a integração dos ambientes. Aqui, você encontra uma sala que se conecta diretamente ao dormitório, à cozinha e até à área da lavanderia, criando um espaço acolhedor e funcional. E não podemos esquecer do banheiro social, que oferece todo o conforto necessário.

O condomínio é uma verdadeira joia, cercado por diversas comodidades. Você estará próximo a supermercados, escolas e transporte público, facilitando o seu dia a dia. E para quem possui carro, há uma vaga descoberta à sua disposição.

Um ponto muito interessante é que o imóvel permite ampliação. Se você sonha em transformar essa kitnet em um sobrado, essa é a sua chance! Com um pouco de criatividade, você pode aumentar o espaço e personalizar conforme suas necessidades.

Se você está em busca de um lar que una praticidade e charme, essa casa térrea no Jardim Nogueira pode ser a solução ideal.

Nogueira - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL