Casa em Condomínio 3 Quartos sendo 1 Suíte Além Ponte 145m²
SÃO PAULO – RESIDENCIAL
Além Ponte - Sorocaba/Sp

SOBRADO EM CONDOMINIO COM 3 DORMS SENDO 1 SUITE; SAO PAULO; SOROCABA; LESTE
Permuta
Casa à venda no Condomínio Residencial São Paulo -Sorocaba/SP
Linda casa assobradada em condomínio tipo villaggio, localizada na zona leste, próximo à Avenida São Paulo , região valorizada e de fácil acesso.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte), todos com armários planejados, sendo um deles preparado para escritório;
- Ampla sala de estar e jantar com piso laminado de alta qualidade;
- Lavabo moderno com porta de vidro temperado;
Copa/Cozinha planejada, equipada com armários, balcão em pedra São Gabriel e revestimento até o teto;
Quintal revestido com piso em cimento com detalhes em pastilha, com lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira para momentos de descontração;
- 2 vagas de garagem cobertas.
Piso superior: dormitórios confortáveis, ambientes arejados e iluminados, piso laminado em todo o andar.
Condomínio com lazer e segurança: playground, campo de futebol e churrasqueira para momentos em família.
Localização privilegiada:
Próximo a escolas, universidades, supermercados, padarias e todo tipo de comércio. Fácil acesso ao centro da cidade e à Rodovia Raposo Tavares.
Oportunidade única para morar com conforto, praticidade e segurança em uma das melhores regiões de Sorocaba!
Características
Quintal






















