Casa em Condomínio 3 Quartos sendo 1 Suíte Maria Da Gloria 133m²
Residencial Cerejeiras
Maria Da Gloria - Araçoiaba Da Serra/Sp

CASA EM CONDOMINIO 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE RESIDENCIAL CEREJEIRAS
Casa Nova, moderna com alto padrão de acabamento
Essa casa Nova, oferece uma conbinação perfeita de design moderno e funcionalidade.
A Fachada imponente se destaca com pedras em efeito 3D e detalhes em textura cristal preto.
Com 3 dormitórios, sendo uma suite, a casa conta com ambientes preparados para seu conforto, incluindo infraestrutura para ar-condicionado em todos os quartos e sala.
A sala ampla e a cozinha americana com ilha de granito e torre de tomadas criam um espaço integrado ideal para o dia a dia e para receber suas visitas.
A área gourmet coberta com churrasqueira em textura cristal preto é perfeita para o lazer e o quintal espaçoso permite a instalação de uma piscina ou jacuzzi. A casa ainda oferece uma garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas e estrutura para carro elétrico.
O acabamento é de primeira linha, com esquadrias de alumínio reforçado, iluminação em Led, louças e metais de alta qualidade. É a oportunidade de ter uma casa completa, com toda sofisticação de um projeto de alto padrão e um tamanho mais compacto.
Agende sua visita!
Características
Quintal















