Chácara 3 Suítes Ana Maria 600m²

Ana Maria - Sorocaba/Sp

Venda R$ 3.000.000,00
+ IPTU R$ 3.000,00
CÓDIGO: 96645 Favorito
96645Código
3Quartos
3Suites
5Banheiros
550 m2Privativos
600 m2Totais

CHACARA 3 SUITES NO BAIRRO ANA MARIA

Vende-se uma deslumbrante chácara, perfeita para eventos e momentos de lazer, com 5.500 m² de área verde.

Estrutura Completa para Festas e Eventos
O salão de festas conta com capacidade para até 80 convidados, equipado com mesas e cadeiras de ferro, além de móveis rústicos de alta qualidade, como mesa de bolo, mesa para os noivos e armários. A área de cerimônia é um verdadeiro encanto, com bancos de madeira, pergolado e uma linda porta de madeira para a entrada da noiva, tornando cada momento inesquecível.

Lazer e Conforto para a Família
Para a diversão de todos, a chácara dispõe de um campo de futebol, playground e salão de jogos. A churrasqueira é o espaço ideal para confraternizações, e a cozinha equipada oferece toda a praticidade necessária para preparar refeições. Para o conforto dos convidados, há 5 banheiros e acomodação para até 20 pessoas, permitindo estadias prolongadas.

Comodidades Adicionais
Área Verde: 5.500 m² de paisagem exuberante.

Conectividade: Wi-Fi disponível em toda a propriedade.

Não perca a chance de adquirir esse paraíso, ideal para quem busca um espaço versátil para moradia, eventos ou até mesmo para locação

Ana Maria - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL