Chácara 6 Quartos Barreirinho 1.000m²
PORTAL DO SABIÁ
Barreirinho - Aracoiaba Da Serra/Sp

CHACARA 1 DORMITORIO NO CONDOMINIO PORTAL DO SABIA
Pare de sonhar, comece a viver!
Já se imaginou vivendo em um verdadeiro paraíso, com a paz da natureza e toda a segurança que você merece? Essa chácara não é só um imóvel, é um passaporte para uma vida mais tranquila, feliz e cheia de momentos inesquecíveis.
Dentro de um condomínio exclusivo, com a segurança de uma fortaleza, você terá acesso a:
Seis dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte com closet, para que todos tenham seu próprio canto de conforto.
Uma área social simplesmente espetacular, com sala de estar e sala de jantar perfeitas para jantares e festas.
A cereja do bolo: uma área de lazer completa com piscina e churrasqueira, o cenário perfeito para os melhores dias de sol!
Pomar próprio para colher frutas frescas a qualquer hora.
E para as suas tardes de paz, uma varanda deliciosa para ler, relaxar e assistir ao pôr do sol.
Tudo isso com a praticidade de banheiros na área externa e várias vagas de garagem. Essa é a chance de ter um refúgio exclusivo. Venha se apaixonar e faça um upgrade na sua vida!
PORTAL DO SABIÁ
Condomínio Portal do Sabiá residencial e fechado conta com total lazer e segurança. Com quiosque com churrasqueira e banheiro, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground e amplo espaço verde.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do PORTAL DO SABIÁ.
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL




























