Apartamento 2 Quartos Vera Cruz

SPAZIO DELLA VITTA

Vera Cruz - Sorocaba/Sp

Venda R$ 235.000,00
+ Condomínio R$ 220,00
88829Código
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
52 m2Totais

O Imóvel

. Estuda Permuta

Apresentamos este charmoso apartamento localizado no 4º andar, situado no Jardim Vera Cruz, próximo à Avenida Armando Pannunzio e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.

O apartamento dispõe de 2 dormitórios, uma confortável sala de dois ambientes e uma cozinha integrada com a lavanderia. O quarto principal e a cozinha estão equipados com armários planejados, enquanto na sala de estar há um rack para maior praticidade.

As áreas molhadas possuem piso cerâmico, proporcionando durabilidade e fácil limpeza, enquanto o restante do apartamento possui piso vinílico, conferindo elegância e conforto.

Sua localização dentro do condomínio é privilegiada, ao lado de uma área verde, garantindo tranquilidade e contato com a natureza. O apartamento também conta com uma vaga de garagem descoberta.

O condomínio oferece uma completa infraestrutura, com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva e playground, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Agende agora mesmo sua visita e aproveite tudo o que ele tem a oferecer!

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do SPAZIO DELLA VITTA.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Vera Cruz - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL