Casa em Condomínio 2 Suítes Rica 241m²
DI PARMA – RESIDENCIAL
Rica - Sorocaba/Sp

CASA EM CONDOMINIO,2 Dormitorio(s) bairro Rica DI PARMA - RESIDENCIAL
Permuta
Casa em Condomínio DI PARMA - RESIDENCIAL - Sorocaba/SP
Esta incrível casa sobrado está localizada no Condomínio Di Parma, oferecendo uma oportunidade única, pois já está mobiliada e aceita permuta.
Com um total de 3 suítes, uma delas com um closet amplo, este imóvel proporciona conforto e praticidade para toda a família. As salas de estar e jantar possuem um pé direito duplo, conferindo uma sensação de amplitude e requinte ao ambiente.
A cozinha em conceito aberto é ideal para os amantes da culinária, enquanto o lavabo oferece comodidade aos visitantes. A área de serviço atende às necessidades do dia a dia de forma eficiente.
O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para momentos de convívio social, enquanto a piscina proporciona momentos relaxantes e refrescantes nos dias de calor. Com 02 vagas de garagem cobertas, este imóvel oferece toda a praticidade que você busca.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa completa e pronta para morar em um dos condomínios mais requisitados da região.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do DI PARMA – RESIDENCIAL.

























