Casa 3 Quartos sendo 1 Suíte Jardim Das Magnólias 160m²

Jardim Das Magnólias - Sorocaba/Sp

Venda R$ 600.000,00
CÓDIGO: 797101 Favorito
797101Código
3Quartos
1Suite
1Banheiro
4Vagas
160 m2Privativos
500 m2Totais

CASA TERREA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE NO LOTEAMENTO SPARTA EM SOROCABA

CASA COM PISCINA E AMPLO QUINTAL NO LOTEAMENTO SPARTA SOROCABA

Excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto e uma completa área de lazer!

Localizada no Loteamento Sparta, no bairro Genebra, em Sorocaba, esta casa possui 160 m² de área construída, em um amplo terreno de 500 m².

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala para dois ambientes e cozinha planejada. Os ambientes são bem distribuídos, iluminados e apresentam acabamento moderno.

A área de lazer é um dos grandes destaques da propriedade, oferecendo espaço gourmet, piscina e um agradável terraço com vista aberta para a região perfeito para reunir familiares e amigos nos momentos de descanso e confraternização.

O amplo quintal gramado proporciona diversas possibilidades de utilização, como espaço para as crianças brincarem, área para animais de estimação, jardim, horta ou até mesmo futuras ampliações.

Para maior tranquilidade dos moradores, o imóvel também possui sistema de câmeras de segurança.

Destaques do imóvel:

Terreno com 500 m²
160 m² de área construída
3 dormitórios, sendo uma suíte
Banheiro social
Sala para dois ambientes
Cozinha planejada
Espaço gourmet
Piscina
Amplo quintal gramado
Terraço com vista aberta
Sistema de câmeras de segurança
Ambientes bem iluminados e arejados

Uma casa completa, com muito espaço para viver bem e aproveitar momentos especiais com toda a família.

Entre em contato para obter mais informações e agendar uma visita!. ref. 797101 atualizado em 21/10.

Jardim Das Magnólias - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL