Casa em Condomínio 3 Suítes Alphaville Nova Esplanada 2 310m²

Alphaville Nova Esplanada 2 - Votorantim/Sp

Venda R$ 3.490.000,00
CÓDIGO: 760432 Favorito
760432Código
3Quartos
3Suites
3Banheiros
3Vagas
310 m2Privativos

CASA EM CONDOMINIO COM 3 SUITES - ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA 2

Belíssimo Imóvel no Alphaville 2 ? Votorantim/SP
Implantada em um terreno de 581 m², com 310 m² de área construída, esta residência une arquitetura contemporânea, conforto e alto padrão de acabamento.
Destaques do imóvel:
3 suítes, Escritório, Living amplo com pé-direito duplo, Lavabo, Banheiro externo de apoio à piscina, 3 vagas de garagem cobertas, Piscina com prainha, Sauna, Aquecimento solar
O imóvel conta com marcenaria planejada nos banheiros, cozinha e espaço gourmet, além de ilhas funcionais, automação residencial, projeto de paisagismo e iluminação cuidadosamente executada.
O acabamento é impecável, com bancadas em quartzo branco, metais e louças Deca, e pisos e revestimentos Portinari, reforçando o padrão premium da residência.
Localização estratégica, próxima à região do Campolim e ao Shopping Iguatemi, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com segurança 24h, lazer, academia e quadras de tênis, futebol e beach tennis e também um heliponto.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Alphaville Nova Esplanada 2 - Votorantim/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL