Apartamento 2 Quartos sendo 1 Suíte Chácaras Reunidas São Jorge 55m²
MIRANTE DA COLINA
Chácaras Reunidas São Jorge - Sorocaba/Sp

APARTAMENTO,2 Dormitorio(s) bairro Chácaras Reunidas São Jorge MIRANTE DA COLINA
Apartamento com Varanda Gourmet
Descrição do Imóvel:
Este charmoso apartamento oferece uma espaçosa sala de 2 ambientes, uma acolhedora varanda gourmet, uma cozinha planejada, lavanderia, lavabo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento Interno:
O imóvel apresenta um requintado acabamento em piso porcelanato em todo o seu interior. A iluminação, toda em LED, oferece um ambiente moderno e econômico. Além disso, o apartamento está equipado com a mais moderna tecnologia de automação, compatível com a assistente virtual Alexa. A sala conta com um confortável sofá, um elegante painel e uma TV Smart, complementados por um eficiente ar-condicionado. A cozinha está completa, com armários planejados, cooktop, coifa, micro-ondas e geladeira. O banheiro social possui espelho e revestimento até o teto. Já a suíte conta com ar-condicionado, painel e TV Smart, além de um banheiro com box de vidro blindex e espelho.
Acabamento Externo:
A varanda gourmet é um convite para momentos de descontração e lazer ao ar livre. O apartamento também dispõe de uma vaga de garagem coberta para maior comodidade.
Descrição do Bairro:
O bairro oferece uma completa infraestrutura, garantindo praticidade e conforto aos seus moradores.
Descrição do Entorno:
Com sua proximidade a restaurantes, hospitais, supermercados e shopping center, este apartamento está estrategicamente localizado. O rápido acesso à Avenida Prof. Flavio Fazano e à Rodovia Raposo Tavares facilita o deslocamento pela região, proporcionando praticidade e mobilidade aos seus moradores.
Características
Varanda
05º Andar











