Casa em Condomínio 4 Suítes Barreirinho 590m²
LAGO AZUL
Barreirinho - Aracoiaba Da Serra/Sp

CASA EM CONDOMINIO, 4 Dormitório(s) Bairro Barreirinho
Permuta
Sobrado em condomínio com sala 2 ambientes, sala de som e TV, cozinha planejada, lavabo, banheiro social, 4 suítes sendo 1 suíte master, varanda, escritório com banheiro, área de serviço, banheiro e dormitório de empregada e 6 garagens sendo 4 cobertas.
Acabamento Interno: Casa projetada por Monaliza Zaccariotto, com sala 2 ambientes com pé direito duplo. Salas em piso cerâmico e rodapés em mármore Travertino, janelas e porta balcão em mármore com vidro temperado. Cozinha com armários e ilha central de apoio. Sala de jantar integrada e despensa com revestimento e piso cerâmico. Ventilador de teto. Suítes avarandadas com vista para piscina, piso porcelanato, porta balcão de madeira laqueada e ar condicionado. Suíte máster amplo com closet, banheiro com hidromassagem e revestimento em mármore branco.
Acabamento Externo: Frente com fonte com chafariz e jardim. Piscina aquecida com área em piso cerâmico. Garagem para 6 carros sendo 4 cobertas.
Descrição do Entorno: Próximo a Rodovia Raposo Tavares e fácil acesso ao Centro.
LAGO AZUL
MORE EM UM VERDADEIRO RESORT
Viva em um dos mais valorizados e belos condomínios fechados de alto padrão do Estado: o Lago Azul Golf Club.
Totalmente arborizado, o condomínio conta com um dos campos de golfe profissionais mais renomados do Brasil.
Oferece infraestrutura completa para a prática de esportes: quadras de tênis, academia profissional de fitness, pistas de caminhada, lagos, além de muita segurança, conforto e privacidade.
Casas térreas e sobrados com as melhores condições e localizações.
Atendimento único e personalizado, no melhor local e no melhor horário para você.
AE PATRIMÔNIO - Seu novo estilo de vida começa aqui.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do LAGO AZUL.








