Casa em Condomínio 4 Suítes Ibiti Do Paço 365m²
IBITI DO PAÇO
Ibiti Do Paço - Sorocaba/Sp

SOBRADO COM 4 QUARTOS, SENDO 2 SUITES 1 CLOSET + HIDRO - IBITI DO PAÇO
Permuta
Sobrado no Condomínio Ibiti do Paço - Sorocaba/SP
Imóvel com 365 m² de área construída em terreno de 492,00 m², localizado na Rua Jenny Alonso Diener.
Conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (1 com closet e banheira), sala de estar, sala de jantar, sala de TV, lavabo, WC social, cozinha com armários, despensa e lavanderia.
Área gourmet com churrasqueira e quintal com espaço para piscina.
Garagem com 2 vagas cobertas e entrada lateral com espaço para vários veículos descobertos.
O condomínio oferece portaria com segurança 24 horas, monitoramento interno e acesso por reconhecimento facial.
Área de lazer completa com lagos (permitida pesca esportiva), pista de caminhada no contorno e ampla área verde.
Possui ainda quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de beach tennis/vôlei, quadras de tênis, quiosques, salão de festas, playgrounds e espaço pet.
Localizado entre as principais avenidas da Zona Norte, com McDonald?s e posto de gasolina na porta, além de proximidade com escolas, supermercados e fácil acesso às rodovias.
IBITI DO PAÇO
Condomínio Ibiti do Paço conta com total infraestrutura para prática esportiva e total segurança, com quadra poliesportiva, pista de skate, lago de pesca, pista de caminhada, sala de ginastica, quiosque, salão de festa e segurança com ronda 24 horas.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do IBITI DO PAÇO.
Características
Quintal









































