Casa em Condomínio 2 Quartos sendo 1 Suíte São Lucas 83m²
SÃO LUCAS
São Lucas - Salto De Pirapora/Sp

CASA TERREA EM CONDOMINIO, 2 Dormitório(s) SÃO LUCAS
Casa Moderna e Espaçosa com Suíte | Segurança 24h | Jd. São Lucas
Apresentamos esta linda casa moderna, completa e pronta para morar ? perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma localização privilegiada no interior de São Paulo.
O imóvel conta com uma planta inteligente e bem distribuída: sala ampla para dois ambientes integrada à cozinha, proporcionando um espaço aconchegante e funcional para o dia a dia. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e comodidade.
A cozinha é um grande destaque, com uma ampla bancada de 4,6 metros e excelente aproveitamento de espaço, além de móveis planejados em diversos ambientes, que trazem praticidade e sofisticação. A casa ainda possui iluminação moderna embutida em forro de gesso e infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado.
Na área externa, você encontra uma área gourmet completa, com pia e churrasqueira ? ideal para momentos de lazer com família e amigos.
Segurança e tranquilidade:
Condomínio com controle de acesso por cancela e segurança motorizada 24 horas, além de câmeras de monitoramento distribuídas por todo o bairro.
Localização estratégica:
Situada em uma região tranquila e valorizada, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias. A apenas 20 minutos do Shopping Iguatemi Sorocaba e cerca de 1h30 da capital paulista.
Documentação em ordem ? aceita financiamento.
Características
Quintal
















