Unidades de
2 a 5 Dormitórios
Unidades com
5 Salas
600m² de
área privativa
9 vagas na
garagem
Unidades com
1 a 5 Suítes
Condomínio Ibiti do Paço conta com total infraestrutura para prática esportiva e total segurança, com quadra poliesportiva, pista de skate, lago de pesca, pista de caminhada, sala de ginastica, quiosque, salão de festa e segurança com ronda 24 horas
Localização
Ibiti Do Paço - Sorocaba/Sp
AE Patrimônio
Somos o maior HUB de soluções imobiliárias da região.
A AE Patrimônio está consolidada no mercado imobiliário de Sorocaba e região há 17 anos, é reconhecida pela criação de um modelo de atendimento personalizado e diferenciado, com seleção das melhores opções de imóveis, levantadas a partir de uma análise específica das necessidades de cada comprador, sejam eles prontos ou lançamentos.
*Todas as informações de descrições dos imóveis e valores, foram fornecidos pelos proprietários, sujeito a alterações sem aviso prévio.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao IBITI DO PAÇO.
Informações: (15) 3035-7400