Apartamento 3 Quartos Campolim

DOC CAMPOLIM

Campolim - Sorocaba/Sp

Venda R$ 1.450.000,00
74421Código
3Quartos
3Suites
1Banheiro
3Vagas
129 m2Totais

O Imóvel

Um empreendimento nobre e sofisticado nasce para presentear o bairro mais valorizado de Sorocaba com duas torres desenhadas por linhas arrojadas e arquitetura contemporânea e que traz em seu nome a nomenclatura D.O.C. Denominação de Origem Controlada encontrada nos melhores vinhos.

O D.O.C Campolim irá proporcionar uma experiência única aos moradores unindo o universo da Enocultura com a tecnologia de ponta em seus equipamentos, espaços e infraestrutura.

9 espaços de lazer pensados para você se reconectar com seu corpo e mente ou curtir aquele momento especial com sua família e amigos apreciando uma vista exuberante da cidade, privilégio para poucos.

Imagine-se apreciando a vista do 23º em sua exclusiva janela Sky window que vai do chão ao teto ou apreciar bons momentos no terraço Gourmet. Além de proporcionar estes momentos, o D.O.C. Campolim conta com porta social pivotante com fechadura eletrônica digital, tomadas USB e preparação para automação, persianas integradas, aquecimento de água nas torneiras e chuveiros.

Apartamento tipo Grand Deluxe conta com 129m² e foi personalizado para modelo Family, que conta com living integrado com Sky Windiw, 3 suítes sendo 1 com closet, terraço gourmet, cozinha lavanderia e lage técnica. 3 vagas de garagem com depósito privativo de 5m².

Serão duas torres, 27 andares, 94 unidades, 2 por andar, 2 elevadores por torre.

Outros pontos fazem do seu empreendimento ainda mais único para você como guarita blindada com monitoramento, camara fria para armazenamento de delivery, energia fotovoltaica e reutilização da água da chuva, fachada moderna com porcelanato amadeirado e revestimento metálico, garagens subterrâneas com iluminação natural e um Hall social e salão de festas com pé direito duplo que impressiona logo que vê.


DOC CAMPOLIM

Arquitetura contemporânea com inspiração no universo dos vinhos. Lazer reservado com itens essenciais, todos ambientes entregues equipados e decorados.
Acessórios do condomínio: Salão de Festas Gourmet com pé-direito duplo, grapevine Solarium, piscina semicoberta preparada para aquecimento, piscina Infantil coberta preparada para aquecimento, churrasqueira Gourmet com pergolado, academia Multifuncional com sacada, brinquedoteca Treehouse Kids, playground na área externa e espaço Zen.

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do DOC CAMPOLIM.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Características

23º Andar

Churrasqueira Condomínio

Lavabo

Piscina Infantil

Piso dormitório em Porcelanato

Piso sala em Porcelanato

Varanda


Infraestrutura

Elevador

Espaço Gourmet

Interfone

Jardim

Piscina Coletiva

Playground

Portaria

Salão de Festas

Campolim - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL