Casa em Condomínio 3 Quartos Chácara Ondina

CHACARA ONDINA

Chácara Ondina - Sorocaba/Sp

Venda R$ 2.500.000,00
+ Condomínio R$ 720,00
56740Código
3Quartos
3Suites
2Banheiros
4Vagas
15 x 35Dimensões do Terreno
525 m2Totais

O Imóvel

Maravilhosa casa térrea, com uma arquitetura minimalista e moderna.

A casa possui uma agradável e ampla sala de estar com pé direito, 3 suítes, todas elas bem confortáveis e as 3 com closet. Ao lado da sala de estar, temos a cozinha, toda planejada e arejada, o que vai permitir cozinhar seus pratos prediletos. Integrando-se com o espaço gourmet tem uma sala de convivência, uma excelente área para confraternização, com conforto e elegância.

A integração entre os 3 ambientes da casa, acontece quando abrimos as portas balcão de madeira, o charme e a amplitude dos ambientes é notável.

A casa toda é no piso porcelanato, teto rebaixado em gesso em todos os ambientes e nos dormitórios o porcelanato imita madeira.

O espaço externo da casa é a atração para o fim de semana com família e amigos. Com uma piscina de prainha adulto/infantil, tendo 1 banheiro masculino e 1 banheiro feminino, permite um conforto enorme para curtir uma confraternização ou até mesmo uma comemoração em data especial. Parte do quintal é gramado/terra, com um paisagismo diferenciado, tornando o ambiente externo extremamente agradável e convidativo.
Ampla garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas.

Uma das melhores localizações de Sorocaba a Avenida São Paulo.
Fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares para você que precisa ir para as cidades vizinhas ou ir a São Paulo com frequência, estando a 5 minutos da faculdade Uniso e a 5 minutos do Shopping Granja Olga, conta com vários comércios e serviços bem próximos do condomínio.


CHACARA ONDINA

O TEMPO NÃO PARA! NÃO PARA NÃO! chega da correria do dia a dia, valorize momentos felizes com sua família. Você que trabalha na zona industrial de Sorocaba nas cidades vizinhas ou em São Paulo. More num dos melhores condomínios residencial planejado da região do Alto da Boa Vista. Alie segurança privativa e personalizada, lazer, privacidade e conforto. More no Condomínio Chácara Ondina. As melhores casas térreas e sobrados você encontra na AE-PATRIMONIO. ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO SEU MELHOR LUGAR E NO SEU MELHOR HORÁRIO.

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do CHACARA ONDINA.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Características

Área de Serviço

Churrasqueira

Churrasqueira Condomínio

Copa Cozinha

Lavabo

Piso dormitório em Vinílico de madeira

Piso sala em Porcelanato

Quintal


Infraestrutura

Condomínio Fechado

Playground

Portaria

Quadra Poli Esportiva

Salão de Festas

Chácara Ondina - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL