Casa em Condomínio 5 Quartos Iporanga

CONSTANTINO MATUCCI

Iporanga - Sorocaba/Sp

Venda R$ 1.600.000,00
+ Condomínio R$ 500,00
37387Código
5Quartos
5Suites
5Banheiros
4Vagas
358 m2Totais

O Imóvel

. Estuda Permuta

Sobrado em condomínio com living 3 ambientes integrada a área gourmet, lareira, lavabo, cozinha planejada, despensa, escritório, 5 suítes sendo 1 master com closet e hidro, suíte 2 com closet e suíte 3 e 4 simples, suíte de empregada, área de serviço, quintal, área gourmet, piscina e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Acabamento interno: Todo em piso porcelanato com acabamento lateral com rodapé, exceto suítes em pranchão de madeira ipê. Salas e escritórios com iluminação em led. Papel de parede, espelho bisotê, cortinas, lareira, painel e rack de tv, painel em cobodó. Escritório com planejados e ambientes com moldura em gesso. Lavabo com pia em mármore travertino. Cozinha com pia em L em granito preto São Gabriel, armários planejados, cooktop, forno embutido e despensa. Área de serviço com planejados e balcão em granito preto São Gabriel.
Escadas de acesso ao piso superior em pranchão de madeira. Suítes com moldura em gesso, ar condicionado, telas mosqueteiros modelo papaiz e porta balcão dando acesso às sacadas. Suíte máster com closet e hidro, box em vidro temperado, planejados e moldura em gesso. Suíte 2 com closet, box em vidro temperado e estante fixa. Suíte 3 com box em vidro temperado e ventilador de teto. Suíte 4 com planejados, box em vidro temperado e ventilador de teto.
Acabamento externo: Quintal com área gourmet, churrasqueira, forno de pizza e acabamento em canjiquinha. Piscina em alvenaria, banheiro e quarto de despejo. 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Descrição do bairro: Infraestrutura completa em comércios e serviços.

Descrição do entorno: Próximo à Zona Industrial de Sorocaba, supermercados, escolas, padaria, farmácia, transporte público e comércios em geral. Fácil acesso à Avenida Victor Andrew e Rodovia Castelo Branco.

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do CONSTANTINO MATUCCI.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Características

Área de Serviço

Churrasqueira

Churrasqueira Condomínio

Copa Cozinha

Hidromassagem

Hidro Suíte

Home Theater

Lavabo

Piso dormitório em Madeira

Quintal

Sacada

Suíte Master

Varanda

W C Empregada


Infraestrutura

Playground

Portaria 24 horas

Quadra Poli Esportiva

Iporanga - Sorocaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL