SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÕES NA COMPRA E VENDA

Serviços de assessoria técnico imobiliária

Os serviços de assessoria técnico imobiliária são oferecidos ao cliente que compra empreendimentos imobiliários através da AE PATRIMÔNIO, sendo prestados antes, durante e no pós venda da unidade imobiliária, e compreendem:

1) Na fase anterior à assinatura dos instrumentos jurídicos de aquisição do imóvel ou direitos a eles relativos:

Análise preliminar da compatibilidade da situação econômico financeira do cliente ao negócio imobiliário por ele pretendido, orientando o cliente quanto aos dados e documentação necessários à aprovação de crédito e forma de pagamento mais conveniente à sua capacidade econômica;

Encaminhamento das reivindicações do cliente proponente ao incorporador ou loteador.

2) No ato do fechamento do negócio imobiliário:

Esclarecimento de cláusulas contratuais ao cliente adquirente;

Elaboração e aprovação, junto ao incorporador ou loteador, de cláusulas negociáveis dos instrumentos jurídicos, tal como o compromisso de compra e venda, de forma a adequar as condições do negócio às necessidades do adquirente;

Acompanhamento do proponente comprador, por advogado especializado na área imobiliária, quando do fechamento do negócio no estande de vendas ou em outro local designado para a assinatura dos instrumentos jurídicos do negócio imobiliário a ser concluído.

3) Pós vendas através da Central de Atendimento por equipe especializada:

Ficamos à disposição dos clientes compradores que contrataram os serviços de assessoria técnico imobiliária, para atendimento de reclamações e dúvidas de qualquer natureza referentes ao negócio imobiliário que foi concluído.

O cliente tem acesso ao atendimento por meio do site, e-mail ou dos números de telefone (15) 3035-7400. Após o contato inicial do cliente, é aberto um processo de atendimento em que profissional especializado na questão abordada pelo cliente apura os fatos relatados e presta a devida orientação ao cliente.